13/10/2015

Inscrições para Competição ‘Business Academy’ vão até 19 de Outubro

13.10.2015

Estão abertas as inscrições para o Business Academy, competição desenvolvida entre o curso de Engenharia de Computação e a UniIncubadora da UniEVANGÉLICA – Centro Universitário de Anápolis e o SEBRAE. Os participantes deverão apresentar soluções reais em Tecnologia da Informação (TI) para empresas. Prêmios serão dados aos alunos com os melhores projetos apresentados. Podem participar da iniciativa acadêmicos regularmente matriculados ou que já tenham concluído quaisquer cursos superiores de Computação da UniEVANGÉLICA.

Os interessados têm até o dia 19 de Outubro, segunda-feira, para se inscreverem, pelo endereço eletrônico www.feiradeideias.com.br. O incentivo ao espírito empreendedor dos acadêmicos está entre os objetivos da iniciativa. O Business Academy também tem como foco a integração entre universidade e mundo do trabalho.

Acesse aqui o regulamento