09/10/2015

Quase tudo pronto para a 15ª edição do Projeto UniEVANGÉLICA CIDADÃ/Ciranda

14.10.2015

No dia 17 de outubro, o Centro Universitário de Anápolis realiza, em parceria com a TV Anhanguera, mais uma edição do Projeto UniEVANGÉLICA CIDADÃ/Ciranda-2015. O evento tem o objetivo de realizar atividades nas áreas da educação, saúde, tecnologias, direitos humanos, cultura e meio ambiente, com a intenção de promover a cidadania. Estes fatores contribuem diretamente para o crescimento e aprendizagem dos acadêmicos.

O Projeto UniEVANGÉLICA CIDADÃ/Ciranda existe desde 2000.  Crianças, adolescentes e adultos participam  das diversas atividades desenvolvidas pelos cursos de graduação e por nossos parceiros, nas unidades da Instituição. Com esta abertura para a comunidade, a população pode conhecer o ambiente universitário da UniEVANGÉLICA, fomentando o crescimento comunitário e a maior interação sociedade-universidade.

Confira a programação: