09/10/2015

Curso de Educação Física participa do 38º Simpósio Internacional de Ciências do Esporte

09.10.2015

Acontece em São Paulo, entre os dias 10 e 12 de Outubro, o 38º Simpósio internacional de Ciências do Esporte (CELAFISCS). Neste ano, o curso de Educação Física da UniEVANGÉLICA – Centro Universitário de Anápolis participará do evento com 11 trabalhos acadêmicos, que envolvem a participação dos professores Debora Melo, Danilo Leandro Santos de Castro, Fábio Santana, Grassyara Pinho, Iransé Oliveira Silva, Jairo Teixeira Júnior, Patrícia Espíndola Mota Venâncio, Samuel Vidal e William Alves.

Este resultado importante para a UniEVANGÉLICA é fruto de iniciativas acadêmicas que envolveram alunos do curso e a comunidade local. O professor M.e Iransé Oliveira Silva, Diretor do Curso de Educação Física, coordenará a seção científica do CELAFISCS, a convite da comissão organizadora do Simpósio.

O professor destacou a importância da participação da instituição no evento e se sentiu agraciado por ter sido convidado para atuar em uma das coordenações. Ele ressalta que a importância da UniEVANGÉLICA, bem como a regularidade da sua produção acadêmica, já são reconhecidas por importantes instituições. O CELAFISCS é o maior encontro científico nacional da área de Ciências do Esporte.

Mais informações pelo site simposiocelafiscs.org.br