06/10/2015

Equipe do NAI participa de Salão Internacional em Bogotá

06.10.2015

Aconteceu em Bogotá o salão do estudante Internacional. Várias universidades estiveram presentes, entre elas, a UniEVANGÉLICA. Cerca de 300 alunos interessados em estudar no Brasil passaram pelo Estande do Núcleo de Assuntos Internacionais – NAI, que no evento representou a UniEVANGÉLICA.

A maior procura dos alunos foi para: cursos de especialização em geral, incluindo o mestrado, português para estrangeiro e diversos cursos de graduação.

“Foi a nossa primeira experiência com feira internacional, considero que foi um sucesso e é possível perceber nitidamente que o Brasil é um destino escolhido pelos estudantes colombianos”, disse a coordenadora do NAI, Profª Marisa Mota Espíndola.

A Profª Marisa ressalta ainda a beleza de Bogotá, uma cidade com cerca de nove milhões de habitantes com uma excelente estrutura.

A equipe visitou a Universidade Uniagustiniana , Universidade de Ciências aplicadas y ambientais (UDCA), Universidade São Tomás e o Centro Cultural Brasil Colombia.

Confira mais fotos aqui e aqui

BOGOTÁ