28/09/2015

Vencedor do ‘Aprendiz 5’, Clodoaldo Araujo estará no CIPEEX

28.09.2015

A conferência de abertura do Congresso Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão - CIPEEX, no dia 27 de Outubro, às 19 horas, terá a presença de Clodoaldo Araújo, vencedor do programa da Rede Record ‘Aprendiz 5 – O Sócio’. O evento, que marca o início do Congresso, será no Ginásio Poliesportivo da instituição e aberto para toda a comunidade. O CIPEEX, promovido pela UniEVANGÉLICA – Centro Universitário de Anápolis, ocorrerá de 27 a 30 de Outubro. Mais informações podem ser obtidas no endereço eletrônico cipeex.unievangelica.edu.br/2015/.

A biografia de Clodoaldo Araujo não deixa dúvidas de que ele é o nome certo para um evento tão importante para a UniEVANGÉLICA como o CIPEEX. Em seu site pessoal, www.clodoaldoaraujo.com.br/, o texto que descreve seu perfil é apresentado com o título ‘O nome Clodoaldo Araujo é sinônimo de sucesso’. “O empreendedor trilhou um caminho cheio de obstáculos e adversidades superando-os um ao um, transformando-os em vitória pessoal e profissional”, continua a apresentação. O conferencista do CIPEEX cursou Psicologia, graduou-se em Engenharia Mecânica e Civil e fez o curso de Engenharia Humana com o Professor Mauro Pereira Viana.

Clodoaldo ainda carrega em seu currículo um MBA com ênfase em Empreendedorismo cursado nos Estados Unidos. De volta ao Brasil, fez mais um MBA, em Gestão Estratégica de Negócios e Gestão Empresarial e abriu sua primeira empresa. Em 1999, passou a integrar, como facilitador, a turma do Empretec – iniciativa do SEBRAE, promovida em 34 países, que visa desenvolver comportamento empreendedor e a identificação de novas oportunidades de negócios.

Conforme é apresentado em seu perfil, “a sua força em busca de suas conquistas com fé, determinação, visão e disciplina foram determinantes para que em 2008, Clodoaldo Araujo se consagrasse o vencedor do programa APRENDIZ 5 – O Sócio, da Rede Record de televisão”. A vitória rendeu-lhe uma sociedade com o empresário e apresentador de televisão Roberto Justus e um prêmio de R$ 2 milhões. Clodoaldo também é consultor e palestrante nas áreas motivacionais e de empreendedorismo. E atua, como empresário, no ramo do aço e da construção civil.

O programa de televisão Rota da Inovação (rotadainovacao.com) é o mais recente projeto do empreendedor Clodoaldo Araujo. Na primeira temporada, as maiores inovações do planeta, a partir da visita a 16 países escolhidos, serão mostradas aos telespectadores.

Evento – Conferência de abertura do CIPEEX

Data: 27 de Outubro de 2015

Local: Ginásio Poliesportivo da UniEVANGÉLICA

Currículo – Clodoaldo Araujo

• Graduado em Engenharia Mecânica e em Engenharia Civil pela Escola de Engenharia de Piracicaba – SP
  • Pós-graduado em Gestão Estratégica de Negócios e Gestão Empresarial pelo INPG – Limeira – SP;
  • MBA com Ênfase em Empreendedorismo pela Universidade da Califórnia – Fresno – EUA;
  • Empresário do ramo Siderúrgico e da Construção Civil;
  • Consultor Organizacional da CA 3.