21/09/2015

Feira de Ideias premia projetos inovadores

21.09.2015
Por Ana Cláudia Oliveira

Acontece no dia 09 de dezembro, no Auditório Richard Senn, a 3ª Feira de Ideias, realizada pelo curso de Engenharia de Computação do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA. O evento acontece das 19h às 22h.

A Feira de Ideias é o tema da disciplina projeto interdisciplinar VI, que tem como objetivo estimular os alunos à prática empreendedora, através da criação de ideias inovadoras. O aluno consultor é responsável por analisar e apresentar a ideia, mostrando a viabilidade econômica, tecnológica e mercadológica das mesmas, com a meta de disseminar a cultura empreendedora.

Durante o evento, serão analisadas ideias criadas por alunos de diferentes períodos. Os participantes com as ideias mais inovadoras serão premiados. Os prêmios são três vagas para a pré-incubação da UniINCUBADORA e uma vaga o curso EMPRETEC.

O evento conta com o apoio e patrocínio de diversos parceiros: Ensino a Distância (EAD) da UniEvangélica, Uni Incubadora e SEBRAE.

Mais informações no site www.feiradeideias.com.br ou na secretaria do curso de Engenharia de Computação, Bloco H, piso térreo, sala H110. Telefone: 3310-6658.