15/09/2015

Workshop ‘Um dia como estudante de Medicina’ é promovido

15.09.2015

O Curso de Medicina da UniEVANGÉLICA – Centro Universitário de Anápolis promove, no dia 19 de Setembro, sábado, a 5ª edição do workshop ‘Um dia como estudante de Medicina’. O evento, voltado a alunos do ensino médio, tem o apoio da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Ação Comunitária.

Oito temas serão abordados: Anatomia I e II; Histologia; Habilidades Médicas I, II e III; e Procedimentos I e II. São oferecidas 70 vagas para o Workshop. O valor das inscrições é de R$ 70,00.

De acordo com a organização, um dos objetivos da iniciativa é “incentivar alunos do ensino médio a se aproximarem da realidade do estudante de Medicina”.

Mais informações

Inscrições até o dia 15 de Setembro, através do e-mail comissaodeeventosdajaf@gmail.com

Envie seu nome, telefone, escola em que estuda e a série que está cursando. Não se esqueça de colocar, no título do e-mail, o assunto 'Um dia como estudante de medicina.

Felipe Homsi