31/08/2015

Ensino, Pesquisa e Extensão: Estão abertas as pré-inscrições para o 2º CIPEEX

31.08.2015

Informamos que, além das pré-inscrições, a submissão de trabalhos também passa a vigorar imediatamente.

A inscrição dos interessados será em 2 etapas:

1ª etapa: Inscrição: Inicialmente, o interessado faz a pré-inscrição, preenchendo seus dados pessoais. Nesta etapa, será gerado um boleto, que deve ser pago pelo inscrito.

2ª etapa: Painel do Inscrito: Após o pagamento do boleto, será disponibilizada, no Painel do Inscrito, a listagem de atividades (minicursos, palestras, oficinas), para que ele possa escolher de qual delas quer participar.

É importantes que os alunos fiquem atentos às etapas de inscrição no 2º CIPEEX. É preciso acessar o portal - cipeex.unievangelica.edu.br - do Congresso para fazer a escolha das atividades. A liberação da listagem de atividades deverá acontecer até 3 dias úteis após o pagamento do boleto.

Após a pré-inscrição (Passo 1), o aluno já estará habilitado a submeter trabalhos no sistema.

2º Congresso Internacional de Pesquisa, Ensino e Extensão