27/08/2015

Resultado da Maratona de Programação

27.08.2015

É com grande satisfação que comunicamos a todos os discentes e docentes que o Curso de Engenharia da Computação da UniEVANGÉLICA selecionou a equipe que participará da Maratona de Programação 2015, promovida pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC). Esta é uma grande oportunidade para os participantes demonstrarem e aperfeiçoarem suas habilidades como programadores.

Os professores Marcelo de Castro e Luciana Nishi  movimentaram essa iniciativa; e a  equipe selecionada competirá nas etapas regionais; e os classificados irão para a etapa sul-americana, que ocorre em São Paulo. Os melhores irão para a final mundial, competindo com os melhores do mundo.

A equipe selecionada  representará o curso de Engenharia de Computação na regional da Maratona de Programação, que acontecerá no dia 12 de setembro de 2015 na UFG.

O resultado da seleção está listado abaixo em ordem alfabética e não em ordem classificatória.

Nome completo

Hefrayn Antero Barros Barbosa

José Elias Fernandes

Luiz Felipe Ferreira de Morais

Michael Bryan Miranda Martins

A Direção do Curso de Engenharia parabeniza os alunos selecionados e agradece a todos os professores e alunos envolvidos nesta atividade, em especial pelo empenho e dedicação ao conduzir o curso nesta nova etapa de conhecimento.