17/08/2015

Alunos de enfermagem participam do Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva

17.08.2015

Os acadêmicos do 8º período do Curso de Enfermagem do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA,  Renato Lopes Santos  e Thaiene Rodrigues dos Santos apresentaram projeto de pesquisa no 11º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva, realizado pela Associação Brasileira de Saúde Coletiva – ABRASCO, no dia 1º de agosto, na UFG – Campus Samambaia.

O estudo científico intitulado Características da alimentação de crianças de 6-24 meses de vida – Inquérito alimentar recordatório em Anápolis-GO, foi desenvolvido no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica - PIBIC da UniEVANGÉLICA, sob orientação da Profa. Dra. Sandra Valéria Martins Pereira.

"A apresentação deste trabalho no 11º ABRASCÃO foi uma experiência ímpar, nos sentimos reconhecidos pela aprovação do estudo em um evento tão importante. A oportunidade de desenvolver estudos no PIBIC sob orientação de excelentes docentes é um diferencial da UniEVANGÉLICA”, afirma o acadêmico Renato Lopes, relator do projeto.