11/08/2015

Alunas de Administração tem artigo aceito em Congresso Internacional

11.08.2015

A pesquisa intitulada ‘As tecnologias da informação móveis e sem fio (TIMS) e a gestão estratégica: um estudo de casos múltiplos nas indústrias do estado de Goiás’ desenvolvida por Lara Millena Mendes de Brito e Kelen Rose Navarro de Morais Duarte, acadêmicas do Curso de Administração do Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA, foi aceita no Congresso Internacional de Administração que será realizado entre os dias 21 e 25 de Setembro de 2015, na Universidade Estadual de Ponta Grossa – PR. O artigo contou com a orientação da Profa. M.e Francislene de Souza Camarotto, Docente do Curso de Administração, e nasceu a partir de uma proposta didática desenvolvida dentro da sala de aula. A Profa. Francislene e o Prof. Ieso Costa Marques, Diretor do Curso de Administração, reforçam que o estímulo à pesquisa científica tem sido um grande diferencial da UniEVANGÉLICA.

O congresso contou com a presença de uma equipe com mais de 450 professores de instituições do Brasil e também da Argentina, Chile, Equador, Colômbia, Espanha e França que analisaram os artigos inscritos dentro das 15 linhas temáticas, propostas pelo Comitê Científico do ADM 2015.  Os artigos selecionados concorrem ao prêmio Professor Sérgio Escorsim. Os melhores trabalhos de cada área temática serão publicados na revista ADMpg classificada na Qualis B3 da Capes. O ADM é o maior congresso de Administração da América Latina.