04/08/2015

Medicina com mais tecnologia e interatividade nas aulas

04.08.2015

No dia 03 de agosto de 2015, teve início o Projeto de Telemedicina e Telessaúde do Curso de Medicina do Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA, realizado em parceria com a EAD UniEVANGÉLICA. O Projeto está sob a liderança do professor Dr. Sérgio Mota da Silva Júnior.

A apresentação de abertura do Módulo I – Emergências Clínicas, contou com a participação dos alunos do 5º período, professores responsáveis pelo módulo, Dr. Paulo Cézar Filho e Dr. Humberto Graner, demais professores e coordenação do Curso de Medicina.

Emergências Clínicas será ofertada na modalidade híbrida, com atividades presenciais e a distância, contendo cinco temas disponíveis no Ambiente Virtual de Aprendizagem Brigth Space, sendo eles: Avaliação Inicial na Sala de Emergência e Suporte Básico de Vida, Dor Torácica na Emergência, Dispnéia e Insuficiência Respiratória Aguda, Rebaixamento do Nível de Consciência na Emergência e Hipotensão e Choque na Emergência.

Foto: Eduardo Coelho