08/07/2015

Pós Graduação de Enfermagem em Urgência e Emergência

08.07.2015

O Curso de Pós Graduação de Enfermagem em Urgência e Emergência do Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA,  realiza suas atividades práticas de laboratório ministradas pela Profa. Esp. Betânia Bezerra de Oliveira Sant’Ana, Enfermeira do SAMU-Anápolis. O programa visa especializar enfermeiros e profissionais graduados para o atendimento de urgência e emergência nos ambientes intra e extra-hospitalares, proporcionando conhecimento teórico-práticos relacionados a assistência às vítimas de acidentes e de agravos à saúde. Foi utilizado para o êxito do aprendizado dos alunos o Laboratório de Simulação Avançada do Curso de Medicina, da UniEVANGÉLICA, gerando um diferencial aos profissionais.

Inscrições abertas para os  cursos de  Pós Graduação de Enfermagem em Urgência e Emergência, Enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva e Enfermagem do Trabalho.

Telefone 3310 6636 ou posgraduacao@unievangelica.edu.br