30/06/2015

NPDU é destaque em artigos científicos aprovados

30.06.2015

trabalho científico

Os Professores pesquisadores do curso de Direito do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGELICA, Eumar Evangelista de Menezes Júnior, Priscilla Santana Silva e Edson de Sousa Brito e os acadêmicos pesquisadores Thais Angelina Fernandes, Marina Martins de Oliveira, Lucas Ribeiro dos Passos, Eva Caroline Nunes Rezende, Kellen Silva Fernandes, orientados em projetos de pesquisa desenvolvidos no Núcleo de Pesquisa em Direito da UniEVANGÉLICA - NPDU, tiveram quatro artigos científicos elaborados e aprovados para apresentação na 67º Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência - SBPC.

A 67ª Reunião Anual da SBPC trata-se de um evento científico que será realizado nos dias 12 a 18 de julho de 2015, na Universidade Federal de São Carlos – UFSCar, com o tema ‘Luz, Ciência e Ação’.

Os artigos aprovados para apresentação são:

• Reflexos Práticos e Sociológicos Abstraídos da Lei 12741/2012 ao Direito Empresarial Brasileiro;
  • Organismos Geneticamente Modificados: Impacto Ambiental e Legislação Brasileira, Comparação Acirrada entre os Prejuízos e os Benefícios;
  • Redesim em Goiás: Aspectos Jurídicos, Sociais e Econômicos - Implementação, Monitoramento e Eficácia de Política Pública frente a Gestão da Junta Comercial;
  • O Papel dos Municípios na Gestão Nacional Ambiental: Ações Protetivas e Preventivas à Sustentabilidade Ambiental, Proposta pelo Município de Anápolis-GO.