25/06/2015

Diretor do Curso de Educação Física apresenta trabalho científico na Suécia

25.06.2015

O Diretor do curso de Educação Física do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA, M.e Iransé Oliveira Silva apresentou nesta quarta feira (24/06), em Malmo na Suécia, uma produção científica de sua autoria em parceria com os professores Samuel Vidal, Patrícia Venâncio e Grassyara Tolentino, durante o encontro anual do European College Sport Science.

Na oportunidade a relevância social do programa esporte para todos de Anápolis foi  ressaltada pelo Diretor que, enalteceu a ampliação de horizontes por meio do esporte. Para ele o mundo pôde ver que no Brasil existem lugares que desenvolvem políticas públicas de esporte, comprometida com a comunidade e o bem estar social, e que apresentam resultados cientificamente comprovados.

O encontro anual do European College Sport Science é um dos maiores congressos na área da ciência do esporte do mundo e “encontram-se reunidos os maiores pesquisadores do mundo, tornando-se uma oportunidade de fazer contatos e firmar parcerias para o futuro”, afirma o Diretor.

destaque