23/06/2015

Curso de Psicologia realiza mostra de banners

23.06.2015

Foi realizada no dia 15 de junho, no bloco E do Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA, a mostra de banners de análise dos desenhos animados infantis a luz das teorias da psicologia do desenvolvimento. Na mostra foram expostos os resultados dos trabalhos da disciplina Psicologia do desenvolvimento I. Os acadêmicos demonstraram que muitos desenhos animados atuais possuem objetivos pedagógicos relevantes, no entanto alguns são de cunho comercial.

mostra

E em seguida, nos dias 16 e 17 de junho, os alunos da disciplina Psicodinâmica I apresentaram dramatizações de contos de fadas clássicos numa abordagem psicanalítica. O projeto chama Fadas no Divã e as melhores dramatizações serão escolhidas para apresentação no Congresso Internacional de Pesquisa Ensino e Extensão – CIPEEX, nos dias 27 a 30 de outubro. Ambos as programações foram dirigidas pela professora Mestre Tatiana Valéria Emídio Moreira.

mostra de banners