09/06/2015

UniEVANGÉLICA e FACEG iniciam processo seletivo para contratação de professores

09.06.2015

contratação

O Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA e a Faculdade Evangélica de Goianésia - FACEG receberão inscrições para seleção de professores, no período de 9 a 26 de junho de 2015. As inscrições poderão ser realizadas no Centro Universitário de Anápolis – Pró-Reitoria Acadêmica (PROACAD) e Secretaria Geral da FACEG em Goianésia ou, para aqueles de outras cidades, via sedex. Nesse caso, somente serão considerados os documentos postados até o dia 26 de junho de 2015.

O(a) candidato(a) que se enquadrar no perfil exigido, conforme quadro de vagas, deverá preencher uma ficha cadastral e entregar as cópias do currículo lattes atualizado (ano 2015) com as devidas comprovações. No ato da inscrição, o(a) candidato(a) deverá apresentar os documentos originais que comprovam as titulações, para que seja feita a devida conferência.

O horário de atendimento da PROACAD é das 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a quinta-feira, e das 8h às 12h e das 14h às 16h, na sexta-feira.

O processo de seleção será realizado nas dependências da UniEVANGÉLICA – Av. Universitária, Km 3,5 – Bloco C – Anápolis – GO para as vagas referentes ao Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA. Quanto à seleção para professores que atuarão na FACEG, as aulas-teste e entrevistas serão realizadas naquela unidade, localizada na Av. Brasil, nº 1000, Bairro Covoá – Goianésia – GO.

As vagas para contratação de professores são para os seguintes cursos:

• Agronomia (Goianésia)
  • Arquitetura e Urbanismo (Anápolis)
  • Ciências Contábeis (Anápolis)
  • Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética (Anápolis)
  • Curso Superior de Tecnologia em Gastronomia (Anápolis)
  • Curso Superior de Tecnologia em Manutenção de Aeronaves (Anápolis)
  • Direito (Anápolis e Goianésia)
  • Enfermagem (Anápolis)
  • Engenharia Civil (Goianésia)
  • Engenharia de Computação (Anápolis)
  • Farmácia (Anápolis)