08/06/2015

Acadêmica de Administração é destaque no 9º FORTEC e 53º SOBER

08.06.2015

A acadêmica do oitavo período do curso de Administração do Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA, Patrícia Regina da Silva Zaluski, apresentou no 9º Encontro Anual da Associação Fórum Nacional de Gestores de Inovação e Transferência de Tecnologia -  FORTEC, o resultado de uma pesquisa orientada pela Profª MSc. Juliana Del Fiaco, intitulada “Investigação da Relação Universidade Empresa em uma Incubadora de Empresas de uma Instituição de Ensino Superior”. A pesquisa relata o compromisso da UniINCUBADORA da IES, na conscientização e desenvolvimento de futuros empreendedores voltados, principalmente à Inovação Tecnológica.

O 9º FORTEC aconteceu em Curitiba – PR, entre os dias 18 e 22 de maio. O Núcleo de Inovação Tecnológica - NIT da  UniEVANGÉLICA é associado do evento e tem sua coordenadora, Profª  MSc. Juliana Moreira Del Fiaco, como Vice-Diretora da Regional Centro-Oeste.

A pesquisa teve duração de aproximadamente cinco meses e contou com o apoio da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Ação Comunitária e da Coordenação da UniINCUBADORA.

A acadêmica que concluirá o curso neste semestre também apresentará entre os dias 26 e 29 de julho, no 53º SOBER – Agropecuária, Meio Ambiente e Desenvolvimento, em João Pessoa – PB, o artigo e pôster científico, cujo título é “Responsabilidade Social no Agronegócio: um estudo de caso no DAIA”. A pesquisa científica foi realizada sob a coordenação do Diretor do Curso de Administração Profº Me. Ieso Costa Marques, na categoria de atividade de Iniciação Científica.

A direção e professores do Curso de Administração parabenizam a acadêmica por suas conquistas.