03/06/2015

I Noite Cultural do Curso de Pedagogia

03.06.2015

Os docentes e acadêmicos do Curso de Pedagogia do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA realizaram no dia 20 de maio, a I Noite Cultural do curso de Pedagogia, com o tema “Educando com Múltiplos Talentos”, em comemoração ao Dia Nacional do Pedagogo, instituído pela Lei Nº 13.083, de 08/01/2015, com objetivo de oportunizar aos acadêmicos um espaço para demonstrarem seus talentos artísticos e culturais.

A Noite Cultural teve início com a palavra da diretora do curso de Pedagogia, Profª Libna Lemos, que ressaltou a importância do evento, um momento de comemoração, mas também de reflexão sobre o papel do pedagogo diante dos desafios e da necessidade de uma educação de qualidade.

noite cultural

Estiveram presentes egressos do curso de Pedagogia da UniEVANGÉLICA: a Vereadora Profª. Geli Sanches, o Profº Luciano Pereira Dias e o Profº Marcos Paulo de Almeida, que relataram as suas atuações como profissionais da educação, destacando a importância da formação que receberam.

Acadêmicos de todos os períodos do curso de Pedagogia demonstraram seus talentos nas mais diferentes áreas como música, dança, poesia, teatro e vídeo.

Fez parte da programação a entrega da contribuição dos cursos de Pedagogia e Tecnológico em Gastronomia para a reconstrução da Escola de Kalungo - Angola ao acadêmico Ernesto Feliciano, responsável pela intermediação da campanha.

noite cultural

Confira mais fotos na Fanpage da UniEVANGÉLICA.