27/05/2015

Curso de Direito é destaque em artigo científico

19.05.2015

No dia 19 de maio o Professor do Curso de Direito do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA, Mestre Eumar Evangelista de Menezes e as egressas Kellen Silva Fernandes e Eva Caroline Nunes Rezende apresentaram o artigo titulado por Organismos Geneticamente Modificados: Impacto Ambiental e Legislação Brasileira, comparação acirrada entre os prejuízos e os benefícios, na Universidade de Brasília. O artigo teve por objetivo geral demonstrar os caracteres legais que regulam e disciplinam a produção, o uso e o manuseio dos organismos geneticamente modificados – OGM’s, no Brasil, chamados transgênicos, como os impactos ambientais advindos da sua produção, o que logrou seu êxito interdisciplinar.

direoto

Também tiveram o artigo científico aprovado para apresentação no 7º Encontro Nacional do ANPPAS - Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Ambiente e Sociedade, Programa de Pós-Graduação em Ciência Ambiental – PROCAM.

A Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Ambiente e Sociedade - ANPPAS - congrega os programas e instituições brasileiras que desenvolvam atividades de pesquisa e/ou formação strictu sensu de pessoal especializado em nível de pós-graduação de caráter interdisciplinar que focalizem a interação Ambiente e Sociedade em suas múltiplas dimensões.

direito