18/05/2015

Parceria com Hospital nos EUA proporciona oportunidades internacionais

18.05.2015

No último dia 30 de abril, o Núcleo Acadêmico Internacional (NAI) recebeu no Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA a visita do Dr. John David, responsável pela Medicina Interna no Moundview Memorial Hospital and Clinics, no Condado de Friendship (WI), EUA, para estabelecer uma parceria abrangente aos internatos do curso de medicina.

A reunião aconteceu na reitoria e contou com a presença do Reitor, Carlos Hassel Mendes; da Coordenadora Acadêmica Internacional do Núcleo de Assuntos Internacionais – NAI, Profª. Marisa Espíndola; do Coordenador de Atividades de Medicina Interna/Enfermaria Geral do Curso de Medicina da UniEVANGÉLICA, Dr. Stanley Pina; da Acadêmica de Medicina da Instituição, Ana Tomé; representando o Moundview Memorial Hospital and Clinics, Dr. John David; e a Profª Talita Lopes, Responsável pelo Suporte em Assuntos Acadêmicos Internacionais.

A parceria em construção irá proporcionar novas oportunidades internacionais para os estudantes do Curso de Medicina da UniEVANGÉLICA. Aguarde mais informações em breve!

parceria