13/05/2015

UniEVANGÉLICA é destaque em campeonatos de natação

13.05.2015

O Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA representado por 43 atletas, se destacou no Torneio Centro Oeste de Natação em Brasília, realizado nos dias 8 a 10 de maio, nas categorias infantil a sênior.

Estiveram participando 17 clubes de Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Resultados:

• Campeão infantil;
  • Vice-campeão sênior;
  • Campeão Geral com 661 pontos;
  • 22 medalhas de ouro;
  • 33 medalhas de prata;
  • 17 medalhas de bronze;
  • Recorde de sênior com a atleta Rebeca Andrade no 100 metros peito;
  • 1 atleta eficiente infantil com Matheus Boggian.

natação

nat

Representando também a UniEVANGÉLICA o acadêmico de Educação Física, Filipe Nobre Xavier, foi destaque no Campeonato Brasileiro, alcançando bronze nos 100 metros borboleta.

Filipe afirma que, “a UniEVANGÉLICA tem dado suporte em termos de estrutura e preparo especialmente com o treinador Denis Diniz”.

Denis ressalta que o resultado foi programado e esperado, “o aluno tem grande potencial, mais um talento revelado pela UniEVANGÉLICA”.

natação