28/04/2015

Contrato com Biblioteca Virtual disponibiliza mais de 5 mil títulos

28.04.2015

minha biblioteca

A Biblioteca Central do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA, coloca à disposição de seus usuários a nova plataforma de e-books “Minha Biblioteca”, uma biblioteca virtual reconhecida nacionalmente que atende a todos os cursos de graduação, conta com mais de 5.000 títulos, um extenso acervo de livros técnicos, científicos e profissionais de qualidade.

A plataforma oferece ao acadêmico acesso ao livro a qualquer hora e de qualquer lugar, além de pesquisa intuitiva, leitura confortável em tela cheia, copiar e colar partes do texto, realce do texto, citação automática, anotações e compartilhamento de anotações.

Todos podem acessar o mesmo livro simultaneamente. Cada aluno terá uma conta individual no sistema, preservando suas marcações, anotações e localização dentro do livro. O aluno dispõe de link que referencia suas citações diretas e tem possibilidade de imprimir parte do conteúdo.

Para os acadêmicos as informações de acesso à Biblioteca Virtual estão no menu do aluno na página do Lyceum. E para os docentes o acesso estará disponível após registro na Biblioteca Central da UniEVANGÉLICA.