19/03/2015

UniEVANGÉLICA recebe Professor chinês

19.03.2015

Semana passada, a UniEVANGÉLICA recebeu o professor enviado pelo Instituto Confúcio, que será reponsável por ministrar as aulas de Mandarim em nosso campus. As aulas acontecerão no Centro de Línguas da UniEVANGÉLICA e serão lecionadas pelo professor Xie Tian.

Ele destaca que é importante aprender Mandarim devido à grandeza das duas nações e também devido às relações históricas de parcerias diplomáticas entre Brasil e China. Aprender Mandarim dará aos brasileiros a chance de aproveitar diversas oportunidades profissionais e acadêmicas, promovendo também o entendimento cultural entre os povos, o qual é muito importante para a manutenção da paz mundial.

Em 2014, a UniEVANGÉLICA recebeu a visita da Professora Ana Qiao Jianzhen, diretora do Instituto Confúcio. Na ocasião, a universidade e o instituto estabeleceram uma parceria para promover o ensino do Mandarim na cidade e região.

professor chinês