19/03/2015

Universidade de Missouri, na cidade do Kansas, visita a UniEVANGÉLICA

19.03.2015

Representando a Universidade de Missouri, na cidade do Kansas, nos Estados Unidos, o Vice-Reitor da Faculdade de Artes e Ciência, Dr. Michael Kruger, e a Diretora do Instituto de Linguística Aplicada, Dr. Monica Mingucci, visitaram a UniEVANGÉLICA no dia 16 de Março de 2015.

No evento, eles conversaram com acadêmicos sobre a importância de aprender Inglês como uma segunda língua e explicaram como funciona o Sistema Educacional Americano.

Depois da palestra, os representantes se encontraram com nosso Reitor, Carlos Hassel Mendes; o Pró-reitor Acadêmico, Professor Marcelo Mello; o Coordenador dos Projetos Humanitários Internacionais, Rocindes José Correa; a Coordenadora Acadêmica Internacional, Professora Marisa Espindola, e a orientadora do EducationUSA e Suporte em Assuntos Acadêmicos Internacionais, Professora Talita Lopes.

As universidades assinaram um acordo de cooperação técnica a fim de promover a mobilidade acadêmica nos mais diversos ciclos da educação. Através desta parceria, os alunos terão a oportunidade de participar de Programas de Línguas, concorrer a bolsas estudantis para Programas Acadêmicos e compartilhar projetos de Pesquisa, Ensino e Extensão.

visita internacional

internacional