10/03/2015

Aula inaugural do Curso de Especialização em Comunicação Estratégica

10.03.2015

Foi realizado no dia 5 de março, a aula inaugural do curso de Pós-graduação em Comunicação Estratégica, que contou com a palestra do Prof. Luiz Cláudio de Araújo, diretor de marketing da varejista Novo Mundo, com o tema: Gestão da comunicação em cenários competitivos. Participaram do encontro alunos do curso de Pós-graduação em Comunicação Estratégica, profissionais de empresas de comunicação e convidados.

O curso tem como objetivo proporcionar o desenvolvimento profissional dos alunos, por meio da reflexão, teoria e prática no uso das ferramentas e ações da comunicação estratégica, contribuindo, assim, para o aprimoramento do segmento em Anápolis e região. As atividades continuam, no dia 14 de março, com o início das aulas do primeiro módulo: Fundamentos da Comunicação.

Matrículas abertas!

Mais informações:  Secretaria da Pós-graduação ou por telefone: 3310 - 6611.

pós