03/03/2015

Egressa do Mestrado é aprovada em 1º lugar no Doutorado em Brasília

03.03.2015

mestrado

A egressa do Programa de Pós-Graduação em Sociedade, Tecnologia e Meio Ambiente (PPSTMA) e docente do Curso de Engenharia Mecânica do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA, Natasha Sophie Pereira, foi aprovada em 1º lugar no Doutorado em Geografia na Universidade de Brasília - UnB.

Em depoimento Natasha ressalta a importância do conhecimento adquirido no Mestrado, "Meu tempo no PPSTMA - Mestrado em Ciências ambientais, tanto como discente, quanto como funcionária responsável pelo Laboratório de Pesquisas Avançadas e Geoprocessamento colaborou significativamente para minha aprovação no doutorado, onde poderei prosseguir com os estudos iniciados em minha dissertação defendida no PPSTMA em 2014. O Curso de mestrado na UniEVANGÉLICA me deu uma base sólida de conhecimento que pude aproveitar em todas as etapas do processo seletivo do doutorado, culminando neste resultado tão satisfatório!"