27/02/2015

Aula Inaugural da Universidade Aberta da Terceira Idade - UniATI

27.02.2015

Foi realizada no dia 24 de fevereiro, no auditório do Bloco F, a aula inaugural da Universidade Aberta da Terceira Idade - UniATI do Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA.

A UniATI tem como principal fundamento oferecer à população idosa oportunidades de serviços e de atualização, criando um espaço de convivência social, de aquisição de conhecimentos em áreas de interesse voltados para o envelhecimento saudável e digno.

Compuseram a mesa, o Reitor do Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA, Carlos Hassel; o Pró-Reitor de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Ação Comunitária, Francisco Itami; o Pró-Reitor Acadêmico, Marcelo Mello; o Coordenador de Extensão e Ação Comunitária, Fábio Rodrigues; a Diretora do curso de Fisioterapia e Coordenadora da UniATI, Viviane Lemos; o Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Francisco Ferreira; o membro do Ministério Público, Marcelo Henrique; o Gerente Geral da TV Anhanguera – Anápolis, Luciano Cirqueira; e a  palestrante da aula inaugural, Elisa Franco de Asis. Estiveram presentes também os 140 alunos inscritos, diretores e coordenadores da UniEVANGÉLICA, além de outras autoridades.

uniati