18/02/2015

Curso de Pós-graduação em Direito Civil e Processual Civil inicia nova turma

18.02.2015

especialização

Foi realizada no dia 7 de fevereiro, a aula do primeiro módulo do curso de Pós-graduação em Direito Civil e Processual Civil do Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA. Na ocasião, o professor Me. Sebastião Neto, que é juiz de Direito no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás e autor de obras consagradas na área jurídica, lecionou sobre Fundamentos do Direito Civil.

Na abertura, o professor e coordenador do curso de Pós-graduação, Me. Luiz Fernando de Oliveira, enfatizou que “o curso oferece excelentes oportunidades a todos aqueles que buscam aperfeiçoamento profissional, mostrando-se instrumento apto para otimizar o trabalho na área específica escolhida, como também para a docência no ensino superior”.

O curso é direcionado a advogados, juízes, promotores de justiça, procuradores, professores universitários, demais agentes do direito, e, ainda, a profissionais de áreas afins, como contadores, administradores, economistas e auditores.

A matriz curricular é organizada de forma a favorecer a integração dos conteúdos das diversas disciplinas, tendo como ênfase a aplicação da teoria à prática. Os cursos contam com excelente quadro de professores, formados por mestres e doutores. Além do mais, oferece a oportunidade àqueles que desejam realizar um estágio docente.

Ex-alunos da UniEVANGÉLICA e advogados que apresentem a carteira da OAB tem 10% de desconto após o pagamento da primeira parcela.

Matrículas abertas!

Mais informações:  (62) 3310-6636.