28/01/2015

Matrículas nos dias 29 e 30 de janeiro

28.01.2015

resultado

O Reitor do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA, divulgou o resultado para ingresso através de Transferência, Mudança de Curso de candidato regularmente matriculado em outra IES, no mesmo curso ou de área afim, e portador de diploma de graduação com validade para ingresso nos cursos de graduação em 2015/1.

Os candidatos selecionados deverão se matricular nos dias 29 e 30 de janeiro de 2015. O processo de matrícula deverá ser instruído dos seguintes documentos (original e cópia):

• documento de identidade (original e cópia);
  • CPF;
  • Título de eleitor;
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • Certificado Militar;
  • Comprovante de endereço;
  • certificado de conclusão do ensino médio e histórico e escolar (original e cópia);
  • cópia autenticada do diploma e do histórico escolar de curso superior (se for o caso);
  • histórico escolar atualizado, com a forma de ingresso, data e disciplinas do vestibular, e participação ou dispensa do ENADE (original)
  • declaração de vínculo na IES de origem; (original)
  • planos de ensino das disciplinas cursadas e que possam ser objeto de aproveitamento de estudos; (originais)

Resultado - Transferência, Portador de Diploma e Mudança de Curso