07/01/2015

Matrículas nos dias 9 e 12 de janeiro de 2015

07.01.2015

resultado

A Reitoria do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA  divulga a lista dos candidatos aprovados no processo seletivo de Transferência, Portador de Diploma e Mudança de Curso.

Os candidatos selecionados deverão se matricular nos dias 9 e 12 de janeiro de 2015. O processo de matrícula deverá ser instruído dos seguintes documentos (original e cópia):

• Documento de identidade (original e cópia);
  • CPF;
  • Título de eleitor;
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • Certificado Militar;
  • Comprovante de endereço;
  • Certificado de conclusão do ensino médio e histórico e escolar (original e cópia);
  • Cópia autenticada do diploma e do histórico escolar de curso superior (se for o caso);
  • Histórico escolar atualizado, com a forma de ingresso, data e disciplinas do vestibular, e participação ou dispensa do ENADE (original)
  • Declaração de vínculo na IES de origem; (original)
  • Planos de ensino das disciplinas cursadas e que possam ser objeto de aproveitamento de estudos; (originais)

Resultado do Processo Seletivo de Transferência, Portador de Diploma e Mudança de Curso