05/01/2015

Curso de Medicina na UniEVANGÉLICA está entre os melhores do país, segundo MEC

05.01.2014

medicina

O Curso de Medicina do Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA foi classificado com conceito 4, pelo Ministério da Educação - MEC, a nota mais alta dada neste ciclo de avaliação da qualidade de graduações de medicina no país, em 2013, numa escala de 1 a 5.

Foi divulgado no  Diário Oficial da União, dois índices de classificação de universidades, faculdades e centros universitários: CPC - Conceito Preliminar de Curso e IGC - Índice Geral de Cursos.

Enquanto o IGC classifica as instituições como um todo, o CPC avalia a qualidade dos cursos e leva em conta as notas do Enade, a estrutura da instituição e a titulação do corpo docente. Ao todo, foram avaliados 154 cursos de medicina do Brasil.

Confira a matéria divulgada no site da Revista Exame AQUI.