19/12/2014

Processo seletivo para contratação de professores 2015/1

19.12.2014

seleção de professores

O Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA e a Faculdade Evangélica de Goianésia - FACEG receberão inscrições para seleção de professores, no período de 05 a 16 de janeiro de 2015. As inscrições poderão ser realizadas no Centro Universitário de Anápolis – Pró-Reitoria Acadêmica (PROACAD) e Secretaria Geral da FACEG em Goianésia.

O(a) candidato(a) que se enquadrar no perfil exigido deverá preencher uma ficha cadastral e entregar o currículo lattes devidamente comprovado e atualizado. No ato da inscrição, o(a) candidato(a) deverá apresentar documento original que comprova a titulação, para que seja feita a devida conferência.

O horário de atendimento da PROACAD é das 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a quinta-feira, e das 8h às 12h e das 14h às 16h, na sexta-feira.

O processo de seleção será realizado nas dependências da UniEVANGÉLICA – Av. Universitária, Km 3,5 – Bloco C – Anápolis – GO para as vagas referentes ao Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA. Quanto à seleção para professores que atuarão na FACEG, as aulas-teste e entrevistas serão realizadas naquela unidade, localizada na Av. Brasil, nº 1000, Bairro Covoá – Goianésia – GO.

Processo seletivo para contratação de professores para o semestre letivo 2015/1

Quadro de vagas - Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA