17/12/2014

Inscrições abertas do Processo Seletivo para Iniciação Científica

17.12.2014

práticas docentes

O Programa de Pós-Graduação em Sociedade, Tecnologia e Meio Ambiente (PPSTMA) divulga que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para Iniciação Científica, com objetivo de selecionar e contratar bolsistas de iniciação científica para desenvolver atividades no período de janeiro a dezembro/2015, no âmbito do projeto “Novas Fronteiras no Oeste: relação entre Sociedade e Natureza na Microrregião de Ceres, em Goiás (1940-2013)”, com apoio da CAPES. Sendo este um subprojeto do PROCAD UNESP / UniEVANGÉLICA / UnB.

As inscrições dos acadêmicos da UniEVANGÉLICA serão realizadas no período de 10 de dezembro de 2014 a 20 de janeiro de 2015, AQUI.

As pesquisas de Iniciação Científica propicia aos alunos o conhecimento básico sobre a elaboração e execução de projetos de pesquisa, bem como a convivência com pesquisadores de diferentes níveis e instituições, gerando-lhes oportunidades de interlocução e exposição de suas pesquisas.

Processo Seletivo de alunos para Iniciação Científica - PROCAD