16/12/2014

Lançamento do Projeto Universidade Aberta da Terceira Idade - UniATI

16.12.2014

UNIATI

Foi realizado na tarde de hoje, 16, na sala de reuniões da Reitoria, o lançamento do Projeto UniATI – Universidade Aberta da Terceira Idade. A UniATI é uma realização do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA com apoio da Prefeitura Municipal de Anápolis e TV Anhanguera e inicialmente, no primeiro semestre de 2015, ofertará dez Oficinas e três Modalidades Esportivas, para pessoas com 60 anos de idade ou mais.

Estiveram presentes, o Reitor da UniEVANGÉLICA, Carlos Mendes; o Pró-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Ação Comunitária, Itami Campos; o Pró-Reitor Acadêmico, Marcelo Mello; o Coordenador de Extensão e Ação Comunitária, Fábio Rodrigues; o Diretor do Curso de Educação Física, Iransé Oliveira; a Diretora do Curso de Pedagogia, Libna Lemos; a Diretora do Curso de Fisioterapia, Viviane Lemos; representando a Direção do Curso de Engenharia de Computação, Luciana Nishi; Professores que ministrarão as Oficinas e Modalidades Esportivas: Marina Dantas, Clistiane Mendes, Danilo Leandro e Odelzi Rosa; a secretária da UniATI, Edite Matos; Representando o Secretario Municipal de Desenvolvimento Social, Illana Pinheiro; o Gerente  Geral da TV Anhanguera Anápolis, Luciano Cirqueira; da Associação Evangélica de Viúvas de Anápolis, Doralice Ramos; e da Missão AMAI, Pastor Wilson Numes.

A UniATI dará início às suas atividades no dia 24 de fevereiro de 2015, matrículas abertas a partir de janeiro. Mais informações AQUI.