16/12/2014

Pós-Graduação realiza confraternização de fim de ano

16.12.2014

pós

A Coordenação de Pós-Graduação Lato Sensu do Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA realizou nos dia 6 e 13 de dezembro,  a confraternização de final de ano com os alunos, coordenadores e docentes dos cursos.

A abertura foi feita pela Coordenadora Isabella Duarte destacando que, “a UniEVANGÉLICA é  fundamentada em princípios Cristãos, tendo como missão promover com excelência o conhecimento, buscando a formação de cidadãos comprometidos com desenvolvimento e a construção de uma sociedade mais justa”.

Na oportunidade todos participaram de uma devocional com o Pastor Heber Moreno,  sorteio de prendas e cestas de Natal. O evento contou com o apoio da UniEVANGÉLICA, Coordenadores de Cursos e  FUNEV.

pós