12/12/2014

Mesa-Redonda sobre Direitos Humanos do Curso de Pedagogia

12.12.2014

pedagogia

Foi realizado, no dia 4 de dezembro, a Mesa-Redonda sobre Direitos Humanos, do Curso de Pedagogia do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA, que teve como objetivo promover a relação entre teoria e prática dos conteúdos da disciplina Sociologia da Educação do curso de Pedagogia.

O Instituto Superior de Educação - I.S.E promoveu ampla discussão com autoridades civis e religiosas, e representantes de instituições que prestam serviços à comunidade em geral. Estiveram presentes: o Promotor de Justiça do Estado de Goiás, Marcelo Henrique; a Diretora do Curso de Pedagogia, Libna Lemos; o Pastor do Lar Cristão Evangélico, Carlos Roberto Dias; o Membro da Missão Vida, Pastor Arnaldo Soares; o Secretario de Missão, Lucas Quintino; o Coordenador do Esquadrão Resgate, Edcarlos Almeida; a Coordenadora da Fundação Pró-Cerrado, Ana Lúcia dos Santos; da Casa de Recuperação: Projeto Esperança, Pastor Rodrigo Gomes, a Presidente da Associação Gustavo Cordeiro de Menezes, Luzia Cordeiro e o membro da ONG Lar dos Idosos: Monte Sinai, Caroline Domingues.

Os acadêmicos do 3º período de Pedagogia foram responsáveis pela organização do evento, sob orientação da Professora, Mestre em Sociologia, Adriana Dias Rodrigues Ribeiro, que contou também com a participação do Coral do Lar Cristão Evangélico.