12/12/2014

Cursos de Pós-graduação em Direito realizam aula magna

12.12.2014

Foi realizada, no dia 31 de novembro, a aula inaugural de dois cursos de Pós-graduação do Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA: especialização em Direito Civil e Processual Civil e especialização em Direito Tributário.

Na ocasião, foram proferidas duas palestras, a primeira palestra foi ministrada pelo coordenador dos cursos, Luiz Fernando de Oliveira, o qual apresentou a estrutura dos cursos de especialização, as vantagens de se fazer uma pós-graduação presencial, dentre outros assuntos. Em seguida, o Procurador da Fazenda Nacional, Antônio de Moura Borges, falou da importância da continuidade nos estudos jurídicos após a graduação, como forma de aprofundamento e atualização do conhecimento.

Os cursos de Pós-Graduação em Direito são excelentes alternativas a todos aqueles que buscam aperfeiçoamento profissional, habilitando para trabalhar na área específica escolhida, como também a docência do ensino superior. Eles são direcionados a advogados, juízes, promotores de justiça, procuradores, professores universitários, demais agentes do direito, e, ainda, a profissionais de áreas afins, como contadores, administradores, economistas e auditores.

A matriz curricular é organizada de forma a favorecer a integração dos conteúdos das diversas disciplinas, tendo como ênfase a aplicação da teoria à prática. Os cursos contam com excelente quadro de professores, formados por mestres e doutores. Além do mais, oferece a oportunidade àqueles que desejam realizar um estágio docente.

Ex-alunos da UniEVANGÉLICA e advogados que apresentem a carteira da OAB tem 10% de desconto após o pagamento da primeira parcela.

O início das aulas está previsto para o dia 7 de fevereiro de 2015.

Mais informações: Secretaria da Pós-graduação – (62) 3310-6636.

pós