02/12/2014

Acadêmica do Curso de Administração é aprovada no Mestrado

02.12.2014

A concluinte do 8º período do Curso de Administração do Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA, Bianca Mamede, foi aprovada no Programa de Mestrado em Engenharia de Produção e Sistemas. A seleção ocorreu por meio de uma prova de conhecimentos específicos e análise de currículo.

A acadêmica ressalta a importância do conhecimento obtido para a realização do processo de seleção do mestrado, “na prova pude observar a presença de algumas matérias que ministrei monitoria durante a minha graduação como matemática básica, estatística, logística e administração de recursos materiais e patrimoniais. Tive boa avaliação devida as boas notas consequentes do estudo continuo e aos dois projetos de iniciação científica que desempenhei com o apoio dos professores: Ma. Francislene Camarotto e Dr. Ricardo Machado”.

O Diretor do Curso de Administração, Me. Ieso Costa Marques, afirma que, “o Projeto Pedagógico do Curso, valoriza a interdisciplinaridade, a inovação, as ações extensionistas por meio da Empresa Júnior e principalmente a pesquisa científica através do PIBIC da UniEVANGÉLICA.  A acadêmica participou ativamente da Empresa Júnior, foi monitora, pesquisadora na iniciação científica, fez estágios curriculares e extracurriculares, participou assiduamente de todos os eventos e ações que o curso promoveu. Nosso desejo é que nossos alunos aproveitem intensamente as oportunidades que a UniEVANGÉLICA oferece aos seus acadêmicos.

administração