27/11/2014

Convênio de cooperação com a Aliança Evangélica de Angola

27.11.2014

No dia 25 de novembro, o Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA, através da Associação Educativa Evangélica - AEE, assinou um convênio de cooperação com a Aliança Evangélica de Angola - AEA.

A AEA representa 14 denominações evangélicas, e tem representação em todas as províncias do país. Fundada em 1994, com objetivo de promover a evangelização em Angola, facilitar a cooperação nos domínios de Educação, Formação, Ação social e Comunicação, representar as igrejas em assuntos de interesse comum.

A reunião contou com a presença do Presidente da AEE, Geraldo Espíndola, o Vice-Presidente da AEE, Ernei de Oliveira Pina, o Reitor da UniEVANGÉLICA, Carlos Hassel Mendes, o representante da Aliança Evangélica de Angola, Antônio Mussaqui, a Coordenadora Acadêmica Internacional do NAI – Núcleo de Assuntos Internacionais, Marisa Espíndola, o Coordenador de Projetos do NAI, Rocindes José Corrêa, e a Coordenadora de Pós-graduação, Isabella Duarte.

Ficou evidenciado o interesse no desenvolvimento de projetos acadêmicos e humanitários, considerando os pontos em comum na visão institucional de ambas as organizações.

As Coordenações Acadêmicas e de Projetos Humanitários do Núcleo de Assuntos Internacionais – NAI aprofundaram o diálogo com o representante da Aliança e visualizam possibilidades do desenvolvimento de diversos projetos em parceria, a serem realizados pela UniEVANGÉLICA em território angolano, bem como o recebimento de alunos angolanos em nossas instituições.

parceria unievangelica

convenios