13/11/2014

Abertas as inscrições para o programa de mobilidade com a Universidade do Porto

13.11.2014

Intercâmbios

Estão abertas as inscrições para alunos da graduação interessados em participar do Programa de Mobilidade Acadêmica do Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA com a Universidade do Porto, para o ano de 2015. As vagas previstas no edital destinam-se a alunos matriculados nos cursos de graduação em Arquitetura, Ciências Contábeis, Direito, Engenharias, Farmácia, Medicina e Odontologia.

O Período de inscrição será de 10 a 26 de novembro de 2014, as orientações para as inscrições deverão ser realizadas no Núcleo de Assuntos Internacionais – NAI, até o último dia das inscrições.

O Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional, coordenado pelo NAI, tem por objetivo possibilitar a alunos de graduação e pós-graduação o desenvolvimento de atividades acadêmicas em instituição de ensino superior estrangeira.