13/11/2014

UniEVANGÉLICA anuncia premiação para melhores colocados no ENADE 2014

13.11.2014

enade

No dia 3 de novembro o Pró-Reitor Acadêmico do Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA, Marcelo Mello Barbosa, anunciou no Seminário ENADE 2014 a Resolução CAS Nº 7, de 6 de outubro de 2014 que institui o Prêmio Melhores do ENADE 2014 e aprova o seu regulamento.

O Prêmio Melhores do ENADE 2014 é destinado aos alunos concluintes do Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA que farão prova no dia 23 de novembro de 2014, e visa estimular e fomentar o empenho dos alunos concluintes participantes do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes. Conforme descrito no regulamento, o acadêmico que cumprir a todas as exigências poderá concorrer aos seguintes prêmios: um tablet, dispensa da apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso e da realização da 3ª verificação de aprendizagem.

Ainda no Seminário ENADE 2014 foram apresentadas as informações sobre o exame e uma palestra motivacional com o Diretor do Curso de Administração da UniEVANGÉLICA, Ieso Costa Marques.

ENADE 2014 - Resolução CAS