07/11/2014

AEE contrata Analista Desenvolvedor Sênior e Administrador de Redes Sênior

07.11.2014

aee

Associação Educativa Evangélica contrata Analista Desenvolvedor Sênior e Analista de Redes Sênior, os interessados devem enviar o currículo para rh@unievangelica.edu.br.

Perfil - Administrador de Redes Sênior:

• Projetar em conjunto com a equipe técnica a novas instalações referente a rede da instituição, oferecendo subsídio de informações para os engenheiros na construção de novas áreas.
  • Projetar em conjunto com a equipe técnica a atualização das instalações existentes quando necessários.
  • Avaliar constantemente a situação da rede lógica para garantir o funcionamento ininterrupto.
  • Projeto, Instalação e Manutenção de Servidores(computadores) tais como: Microsoft Active Director, DNS, WINS, DHCP, Proxy, Acesso remoto(TS), Servidores de Página(Apache, IIS), serviço de monitoração(SNMP, Nagios, etc), VPN, Antivírus, entre outros serviços de rede quando necessário.
  • Monitoramento e contratação de serviços de Voz e Dados.
  • Escolaridade: Formação na área.

Perfil - Analista Desenvolvedor:

• Desenvolvedor na linguagem de programação web PHP e Java(ZK, hibernate, spring), conhecimentos em HTML, XHTML, CSS,  JavaScript, AJAX e Maven, domínio do paradigma de analise e desenvolvimento sistemas orientado a objetos. Disposição para trabalhar em equipe, proativo. Conhecimento em UML para a prototipação e modelagem técnica de sistemas. Realizar suporte em sistemas terceirizados e desenvolvidos pela instituição. Manutenção/evolução dos sistemas desenvolvidos internamente. Conhecimento em Banco de Dados: MySQL, MS-SQLServer,  e linguagem de consulta SQL. Conhecimentos de WebService.
  • Requisitos Desejáveis:
    Vivência em projetos para grande número de usuários.
  • Escolaridade: Formação na área.