23/10/2014

Inscrições abertas para I Feira de Ideias

23.10.2014

O Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA realiza a I Feira de Ideias do Curso de Engenharia de Computação e Sistema de Informação, uma iniciativa empreendedora, que tem o objetivo de sensibilizar a comunidade acadêmica sobre a possibilidade de se apresentar ideias e fomentar o espirito empreendedor. As inscrições estão abertas até dia 31/10, e podem ser realizadas na secretaria setorial do curso de Engenharia de Computação.

O escopo do evento é promover e incentivar projetos inovadores gerados por estudantes.  Com o apoio do aluno-consultor, que tem a missão de socializar a estrutura desta atividade e proceder à avaliação da ideia.

A I Feira de Ideias é uma proposta do Projeto Interdisciplinar VII, e tem a função de aferir se os negócios são viáveis econômica e socialmente, propondo soluções nas atividades de comércio, indústria, serviços e na gestão de negócio, passíveis de serem executados pelos alunos.

O resultado esperado da I Feira de Ideias é possibilitar a criação de produtos, processos ou serviços inovadores, que possam contribuir para o desenvolvimento econômico, social e tecnológico do município de Anápolis e Região.

Regulamento I Feira de Ideias

I feira de ideias