23/10/2014

Administração no Programa Turismo Industrial em São Bernardo do Campo

23.10.2014

Os acadêmicos do Curso de Administração do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA participaram, no início do mês de outubro, do programa Turismo Industrial em São Bernardo do Campo, visitando as empresas: USINA Henry Borden, VOLKSWAGEN do Brasil, MERCEDES-BENZ, BASF - The Chemical Company, WHEATON Brasil, ZURICH Termoplásticos. Na oportunidade, também participaram de uma gravação do programa  Jô Soares.

O turismo industrial consiste em uma visita monitorada a uma determinada empresa. Nela, os empreendedores abrem suas portas para receber grupos de pessoas interessadas em conhecer a estrutura das unidades produtivas, a forma de produzir e a tecnologia empregada.

A visita contou com a supervisão da professora Me. Adriana Brünier. A participação no Programa Turismo Industrial em São Bernardo do Campo "contribuiu para o aprendizado dos alunos nas áreas de produção, logística, gestão de processos e empreendedorismo”, destacou a professora.

vista

visita