09/10/2014

Acadêmicos já se preparam para os Intercâmbios Educacionais de Janeiro

09.10.2014

O Centro de Línguas em parceria com o Núcleo de Assuntos Internacionais da UniEVANGÉLICA - NAI, realizará durante o mês de janeiro de 2015 os Intercâmbios Educacionais, com destino aos seguintes países: Itália, Argentina, Estados Unidos, Inglaterra, Irlanda do Sul, França e Austrália.

Intercâmbios Internacionais UniEVANGÉLICA

Alguns dos acadêmicos que já garantiram sua vaga nos intercâmbios, se reuniram no NAI para confraternizarem. A UniEVANGÉLICA, buscando a internacionalização do ensino, trabalha para construir uma cultura que estimule a fluência em uma segunda língua, de modo que isso já faça parte do cotidiano do brasileiro desde cedo, e através da parceria com outras instituições de ensino no mundo, oferece programas com excelência de ensino com preços acessíveis e totalmente possíveis para facilitar a ida destes alunos para os países estrangeiros.

Estudar em outros países possui a sua devida importância: a vivência em sistema de imersão funciona como um complemento e exercício daquilo que foi estudado no curso de línguas do Brasil, contribuindo para que de fato o aluno se torne fluente no idioma. Com o intercâmbio educacional, o acadêmico irá vivenciar uma mudança cultural que lhe proporcionará novas experiências. Sair da zona de conforto para explorar o diferente é fundamental. No país estrangeiro o estudante estará em contato com outros costumes, valores, comida e manifestações, tendo assim a oportunidade de aprender a respeitar outras culturas, fator que é o grande responsável pela manutenção da paz mundial.

Saiba mais e se inscreva para os intercâmbios AQUI.