24/09/2014

Sessão Solene em comemoração aos 15 anos do UniVIDA

24.09.2014

Foi realizado no dia 24 de setembro a Sessão Solene “Em comemoração aos 15 anos do Projeto UniVIDA do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA. A sessão foi realizada pela Câmera Municipal de Anápolis, por iniciativa da Vereadora Maria Geli Sanches, no Auditório Richard Edward Senn, às 19h.

O Programa UniVIDA atua em uma estrutura própria  e  faz  interface com os serviços de: Atenção a Deficientes, Políticas para a Igualdade Racial, Atendimento Permanente ao Discente, Programa de Egressos e outros. O UniVIDA, se tornou um programa institucional de Atenção a Dependência de Substâncias Psicoativas e Prevenção ao Uso indevido de Drogas. Há 15 anos atua com sucesso no ensino na pesquisa e na extensão universitária.

univida