23/09/2014

Posse da Nova Diretora do Curso de Ciências Contábeis

23.09.2014

ciencias contabeis

Foi realizada no mês de agosto a posse da nova Diretora do Curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA, professora Me. Edna Alves Barbosa.

“Tenho consciência dos desafios que irão surgir, mas também tenho a certeza de que vou enfrentá-los contribuindo com os projetos que estão em andamento”, declara Edna.

A Profa. Ms Edna Alves Brabosa, atualmente diretora do Curso de Ciências Contábeis da UniEVANGÉLICA formou-se em 1987 pela PUC-GO e dedica-se à profissão contábil há quase 30 anos e à docência universitária por 26 anos. Faz parte da equipe de docentes da UniEVANGÉLICA desde junho de 2012, como professora do Curso de Administração. Em setembro de 2012 foi autorizada a criação do Curso de Ciências Contábeis, ocorreu o primeiro vestibular no primeiro semestre de 2013 e em seguida assume a coordenação pedagógica deste mesmo curso.

“Procuramos inovações no curso, tanto que a turma do primeiro período de Ciências Contábeis tem aulas periódicas nos laboratórios de práticas contábeis. Em 2013 os alunos da UniEVANGÉLICA participaram de projetos de iniciação científica, e durante a minha gestão tenho grandes expectativas de que esse projeto continue. Pretendemos estabelecer parcerias com a comunidade, para que os alunos possam prestar consultoria contábil, no atendimento de pessoas e empresas interessadas”, afirma a Diretora.