25/08/2014

UniEVANGÉLICA competirá em quatro modalidades no 50º JUGS

25.08.2014

Será realizado, amanhã, 26 de agosto, a primeira etapa do 50º Jogos  Universitários de Goiás - JUGS 2014. A UniEVANGÉLICA competirá nas categorias Basquetebol Masculino, Handbol Masculino, Voleibol Masculino e Feminino.

Na edição 2013 do JUGS, o time masculino de Handbol conquistou o primeiro lugar. Além disso, a UniEVANGÉLICA ficou na primeira colocação no quadro geral da competição. Para o Diretor do Curso de Educação Física, Iransé de Oliveira, as vitórias do ano passado dão ainda mais forças para a busca de conquistas nesta edição. "Esperamos participar da melhor forma possível", acredita.

A segunda etapa do JUGS acontecerá nos dias 6 e 7 de setembro. Equipes de  Xadrez, Vôlei de Areia, Natação, Judô e Atletismo poderão efetivar suas inscrições até o dia 29 de agosto. Regulamento e fichas de inscrições podem ser conferidas no site fgdu.cbdu.org.br. Maiores informações pelo email ge.fgdu@gmail.com.

Os times e atletas classificados nas duas etapas irão disputar o Jogos Universitários Brasileiros 2014, em Aracajú, Sergipe, entre 29 de outubro e 9 de novembro.

Locais dos jogos 1ª etapa:

Basquetebol - Universo Campus II

Futsal - CPMG Hugo