20/08/2014

Consulte sua inscrição - ENADE 2014

20.08.2014

enade

A Pró-Reitoria Acadêmica informa que, neste ano, o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes  -  ENADE avaliará os estudantes dos seguintes cursos: Arquitetura e Urbanismo, Sistemas de Informação, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia Mecânica, Ciências Biológicas, Educação Física (licenciatura) e Pedagogia.

Para ser habilitado ao Enade 2014, o estudante dos cursos mencionados deve se encaixar no seguinte perfil:

• Ser ingressantes do curso e ter concluído até 25% da carga horária mínima do curso (alunos que estão cursando o 2º período). Atenção: os ingressantes serão inscritos, mas não farão a prova.
  • Ser concluinte, ou seja, que tem expectativa de colação de grau até julho de 2015. Atenção: alunos que colarem grau até 30 de agosto de 2014 estão dispensados de serem inscritos e de fazerem a prova.

Veja se você encaixa em um desses dois perfis e verifique com o(a) diretor(a) do seu curso se você foi inscrito(a). A consulta pode ser feita, também, no site do INEP, ou confira na página do ENADE.

Se houver alguma divergência nos dados informados, procure o(a) Diretor(a) do seu curso para que seja feita a correção. A inclusão ou retificação na lista de estudantes habilitados poderá ser feita até o dia 29 de agosto. O aluno que for habilitado ao ENADE 2014 e não for inscrito ou, se for inscrito e não fizer a prova, não poderá colar grau. Por isso, estejam atentos(as).